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Ajude-nos a melhorar mais… Sua avaliação é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços, tais como: Atendimentos via Canais (Telefone e WhatsApp), Atendimento Técnico Presencial, Simpatia/Empatia dos Colaboradores e também a sua satisfação com seu Plano de Internet. A avaliação é bem rapidinha… Podemos contar com você?

INDIQUE-NOS E GANHE!

Participe e Economize! Indique seu amigo(a), vizinho(a) ou parente e ganhe 100% de desconto na sua próxima mensalidade. Para cada Cliente indicado e instalado, você será ISENTADO de 1 (uma) mensalidade. Vamos nos ajudar?

AUMENTE SEU PLANO

Voe mais alto com a sua internet! O perfil de uso de cada Assinante muda de tempos em tempos… Aquisições de novos dispositivos, como Smart TV, Video Game, Celular de última geração, e assim vai… Será que o seu plano de internet está sendo suficiente para essa evolução? Nossa equipe está preparada para te ajudar na escolha do melhor plano para esse seu novo perfil de uso. Entre em contato conosco, que em questão de segundos seu plano será atualizado!

NEGOCIE SUA DÍVIDA

Está apertado? Fale conosco que vamos resolver…

Problemas financeiros é uma situação complicada, mas não é por isso que você vai ficar sem internet. Afinal, você precisa estar conectado o tempo todo nos dias de hoje! Conte conosco para resolver suas pendências financeiras. Nossa equipe está preparada para solucionar essa questão. Vamos conversar e liberar logo sua conexão, caso ela esteja bloqueada?

FALE DIRETAMENTE COM A OUVIDORIA

Canal exclusivo para contato com a Ouvidoria, ou seja, Diretoria!  Esse canal, assim como o AVALIE-NOS, vai diretamente para o setor Administrativo da Empresa. 

DÚVIDAS FREQUENTES

FINANCEIRO

A fatura (boleto) pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica, até 30 dias após o vencimento. Caso tenha problemas para efetuar o pagamento da sua fatura, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que uma nova fatura seja emitida. Após 30 dias do vencimento, outra fatura deverá ser emitida para pagamento. Para isso, entre em contato conosco, em horário comercial. SAC: 0800-420-1020, Whats: (42) 3026-8481.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos emitir a fatura e encaminhá-la por Email, SMS ou WhatsApp. SAC: 0800-420-1020, Whats: (42) 3026-8481.

Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia-a-dia. Assim que o pagamento da sua fatura for constatada em nosso sistema, o desbloqueio será de forma automática. A baixa da fatura no sistema, pode levar até 72 horas, principalmente se o pagamento ocorrer num sábado. Caso haja tanta demora assim, entre em contato conosco via WhatsApp e envie uma foto do comprovante de pagamento para o seu serviço ser liberado imediatamente.

Um boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira, até 30 dias após o vencimento. Caso não consiga efetuar o pagamento, vá até uma de nossas lojas ou entre em contato com nossa Central de Atendimento, em horário comercial. SAC: 0800-420-1020, Whats: (42) 3026-8481.

TÉCNICO

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa Central de Atendimento, ligando gratuitamente, inclusive de celular, para 0800 420-1020 ou (42) 3026-8481. Esse último número é para contato via WhatsApp também.

A rede 2.4 tem um alcance maior em comparação rede 5G, porém, ela passa menos velocidade. A rede 2.4 sofre bastante com interferência de outros equipamentos que normalmente se encontra em uma residência, como micro-ondas, controle remoto, telefone sem fio entre outros. A 5G é uma rede que opera fora das frequências de rádio utilizada para conexão 2.4. Além de ser uma rede com uma largura de banda maior (passa mais velocidade) podendo atender planos acima de 100 mega, ela possui um alcance menor em relação a rede 2.4. Resumindo: a rede 2.4 é uma rede que tem o alcance maior mas sofre com interferências e taxa de transmissão menor. A rede 5G não sofre com interferência, tem uma taxa de transmissão bem superior a rede 2.4, porém, tem seu alcance menor.

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria, você poderá perder seu acesso à internet.

As redes de fibra óptica oferecem conexões de alta velocidade e com grande estabilidade. Já as redes de rádio frequência, conseguem unir a conexão à internet em locais de difícil acesso a baixos custos de instalação, porém com velocidades menores.

A Internet fibra óptica é muito rápida. Ideal para jogos online, assistir filmes, fazer downloads, etc. A Fibra Óptica não envia dados da mesma maneira que os cabos convencionais. Para garantir mais velocidade, todo sinal é transmitido por luz, com o auxilio de conversores integrados aos transmissores. Há dois modos de converter dados: por laser e por LED (Respectivamente: Fibra monomodo e multimodo).

O limite de Download e Upload é de acordo com o plano contratado. Caso haja alguma dúvida, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Não. A Internet fibra óptica funciona sem a necessidade de linha telefônica.

Esse é um clássico, que vem sendo dito e repetido desde os primórdios da internet. Só existe uma única maneira correta de aferir a quantidade de banda contratada e não é pelo seu smartphone. Caso queira testar se a quantidade de banda contratada está chegando em sua residência é de extrema importância que você ligue um cabo de rede entre um computador ou notebook e seu roteador, logo em seguida basta acessar qualquer site de teste confiável: minhaconexao.com.br / speedtest.net / fast.com. Esse site aferirá primeiro o valor de download e logo seguida o upload.

 

– É muito importante, neste momento, você ter ciência se o dispositivo que será utilizado no teste, possui as condições corretas, como ser compatível com o padrão Gigabit Ethernet e ter capacidade de processamento e memória para que possa aferir corretamente a banda contratada.

 

-Outra dica importante é que, durante o teste, apenas você esteja conectado e garanta que mais ninguém esteja utilizando o serviço.

 

Obs.: ATENÇÃO NA HORA DE REALIZAR O TESTE PARA NÃO ESTAR CONECTADO A UMA VPN, SE NÃO O RESULTADO SERÁ CORRESPONDENTE A QUANTIDADE DE BANDA DISPONÍVEL EM SUA VPN. 

A tecnologia wi-fi é uma das grandes evoluções na maneira em que nos conectamos a internet. No entanto, todo esse conforto que ela nos trouxe possui um sacrifício, que é a performance variável na internet que obtemos quando estamos conectados a esta rede.

Muita gente ainda tem dúvida sobre qual a melhor maneira de consumir internet dentro de sua casa ou empresa. Sem dúvida, a melhor e mais segura maneira é através de uma rede cabeada. Esse é o tipo de rede que te entregará uma experiência completa e satisfatória. 

Já a rede wi-fi está sujeita a inúmeras variáveis que podem fazer com que o desempenho em algum dispositivo não seja agradável, principalmente quando mais dispositivos populam e sobrecarregam aquela rede wi-fi seja ela 2,4Ghz ou 5Ghz.

Nossa recomendação é: Dispositivos como smarTV, computador, notebook, sistema de segurança em vídeo, entre outros equipamentos que tendem a consumir bastante banda e necessitam de uma conexão estável sejam ligados por uma rede cabeada. Deste modo, não sofrem com as variáveis do wi-fi e não sobrecarregam essa rede que deverá ser deixada para smartphones, tablets e dispositivos com o consumo modesto.

Pode não ser sua internet, mas sim, seu equipamento que está defasado.

A Tecnologia, de maneira geral, está constantemente evoluindo e sempre em ritmo acelerado. Com a internet não é diferente. A quantidade de banda fornecida está cada vez maior, assim como a infraestrutura geral da internet no Brasil e no mundo, que vem se aprimorando exponencialmente. Isso possibilita usufruirmos de serviços que, alguns anos atrás, nem sequer existiam, como jogos online, streaming, cloud entre diversas outras novidades.

Mas atenção: é importante que você possua equipamentos que acompanhem todas essas novidades, para não ocorrer a situação em que a quantidade de banda fornecida pelo nosso provedor seja maior que a capacidade que seus equipamentos suportam.

Equipamentos com apenas 3 ou 5 anos de idade já podem ser considerados antigos e, provavelmente, já não irão ter a mesma performance de antes, devido às novas atualizações de aplicativos e serviços que exigem tanto de sua banda, principalmente em relação a capacidade de processamento do seu equipamento, que piora quando as atualizações exigem recursos que seu equipamento ainda nem possui.

Quanto aos smartphones, por exemplo, equipamentos como a linha J da Samsung e Moto G da Motorola, já são conhecidos por serem de linha econômica e consequentemente não terem recursos necessários para consumir totalmente uma banda de 200Mb, conseguindo de fato, no máximo, atingir 50Mb no melhor caso.

Já na área de smarTV, equipamentos como Samsung J4300, J5200 e qualquer outro com o sistema operacional Smart HUB e alguns outros modelos LG, que não tenham ainda webOS, possuem imensa dificuldade em reproduzir aplicações simples como Youtube e Netflix. No caso das marcas mencionadas de smarTV é sempre importante verificar na hora de comprar se o aparelho virá com o sistema operacional mais recente, Tizen no caso da Samsung e webOS para LG e recursos necessários para que possa aproveitar ao máximo as aplicações desejadas.

Por isso, é importante pesquisar para que tenha sempre dispositivos compatíveis com a quantidade de banda que você contratou.

– Sempre que um vídeo trava, que a mensagem não é enviada, recebida, ou acontece qualquer problema com um dispositivo ou serviço conectado à rede internet, o primeiro comentário é: “Essa internet não funciona direito!”. 

No entanto, nem sempre o seu provedor de acesso é responsável pelo mal funcionamento de alguma aplicação ou dispositivo. Na hora que tiver algum problema, é muito importante que mantenha a calma e avalie alguns aspectos para poder chegar a uma conclusão lógica do problema. 

O primeiro passo é verificar se o problema está ocorrendo apenas com um dispositivo na casa. Teste o mesmo serviço em outros dispositivos para ver se apresentam o mesmo problema ou se é apenas um dispositivo que está com problema em reproduzir o serviço desejado. Caso todos apresentem a mesma dificuldade para acessar um serviço específico, tente acessar outros sites e serviços de mesmo gênero, pois às vezes o que você quer utilizar pode estar passando por alguma instabilidade.

Como provedor de acesso, te levamos até todos os destinos que desejar, porém ao chegar lá, dependemos da capacidade do local em comportar o seu acesso e bom desempenho durante a navegação ou download. 

Basicamente, é como viajar de carro. Nós, os provedores de acesso, somos o super carro que te leva até a cidade desejada, no entanto, se a cidade que você escolheu não possui estrutura para comportar um super carro, com ruas largas, sem buraco, trechos que te permitam acelerar ao máximo e capacidade em atender você e todos os outros carros no local de maneira satisfatória, o trânsito nesta cidade não será fluido e, por muitas vezes, você não aproveitará do super carro que possui.

Por isso, na próxima vez que presenciar alguma dificuldade em sua residência ou empresa, avalie se não é um único dispositivo ou um serviço específico que está com problema.

Como ter minha conexão DESBLOQUEADA em poucos minutos?

Pagamento via PIX:

Aceitamos pagamento via PIX dos Clientes que estão com conexão BLOQUEADA ou RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA!

Se você necessita do DESBLOQUEIO IMEDIATO, durante a semana ou até sábado as 11:30h, por favor, siga os passos abaixo:

  • Realize o pagamento do valor da sua fatura para o PIX: 07.896.030/0001-77;
  • Envie o comprovante do PIX para o Whats: (42) 3026-8481 e solicite o atendimento do Setor Financeiro;
  • Os juros e multas referente ao atraso dessa fatura, será incluso na fatura do mês seguinte;
  • Pronto, sua conexão será DESBLOQUEADA imediatamente, assim que o comprovante do PIX chegar ao conhecimento do nosso Setor Financeiro.
  • Obrigado!
Pagamento via CARTÃO DE CRÉDITO:

Pagamento por CARTÃO DE CRÉDITO é bem simples e não depende da liberação do nosso Setor Financeiro, por que é de forma automática entre a sua Operadora e nosso Sistema, podendo ser realizado em qualquer dia e hora da semana, até de madrugada, inclusive feriados. Siga os passos:

  • Acesse a Central do Assinante, clicando aqui…
  • Estando na Central do Assinante, selecione a fatura em atraso e escolha a opção de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO;
  • Será solicitado os dados do seu CARTÃO,  e assim que for preenchido, será processado o pagamento;
  • Não teremos nenhum acesso aos dados do seu CARTÃO, sendo uma transação totalmente segura;
  • Aprovado o pagamento, nosso sistema receberá a notificação e seu acesso será DESBLOQUEADO em até 20 minutos.
  • Simples né? Obrigado.

Dúvidas? Estamos sempre a sua disposição!

Setor Financeiro é de segunda a sexta das 8h as 18h e sábados das 08h as 12h

Ligue Grátis

0800 420-1020

WhatsApp

(42) 3026-8481

CONEXÃO BLOQUEADA?
Saiba como fazer o pagamento e ter o DESBLOQUEIO em poucos minutos, inclusive nos finais de semanas e feriados!

 

Parabéns pela escolha do Plano!
Como gostaria de assinar?

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